Conheça a Plataforma de Streaming da Microsoft, a Mixer
O mercado de streaming tem crescido muito nos últimos anos a ponto de chamar atenção das grandes empresas e com isso surgiram plataformas especificas para streaming de games.
Dentre as várias opções que temos hoje como Twitch(adquirida pela Amazon) e o próprio YouTube(que chegou a criar uma plataforma especifica para games e foi descontinuado recentemente), vim apresentar uma que ganhou minha preferência e que é onde será feito a maioria das lives de gameplay de nosso canal, a Mixer.
A Mixer anteriormente era conhecida como Beam, onde seu diferencial era a possibilidade de interação dos usuários do chat das lives com os jogos que eram transmitidos. Após ser adquirida pela Microsoft, vem ganhando investimentos pesados em infraestrutura e qualidade.
Baixa latência – A Mixer tem um protocolo de transmissão chamado FTL ou como ficou mais conhecido, baixa latência, quando o streamer transmite usando esse protocolo, o delay da transmissão é quase 0, possibilitando uma interação mais real entre o streamer e seu público.
Costreaming – A Mixer possibilita que os streamers se juntem em uma só transmissão, podendo ter até 4 streamers em costreaming, isso nós da várias possibilidades como lives de jogos multiplayers, speed runs etc. (e sim, a Twitch copiou)
Sparks – A Mixer possui uma moeda virtual chamada Spark, você adquire sparks simplesmente assistindo as lives. Esses sparks podem ser doados para seus streamers favoritos para ser convertido em dinheiro(somente para parceiros)
Interatividade – A Mixer possibilita que o público interaja com alguns jogos que estão sendo transmitidos como Minecraft e outros games.
Siga nosso canal na Mixer e alguns outros que indico e acompanho: =D
- Games Hits: https://mixer.com/Games_Hits
- Érica Machado: https://mixer.com/EricaMachado
- Priscila Fornazier: https://mixer.com/PriscilaFornazier
- Rinaldo Gamer: https://mixer.com/Rinaldo_Gamer
- Wolf Shakkal: https://mixer.com/WolfShakkal
- Victor Kratos: https://mixer.com/VictorKratos
Deixe um comentário